Diante do avanço da pandemia do coronavírus, a Superintendência Regional do Trabalho de Mato Grosso (SRTb/MT), localizada no bairro do Porto, em Cuiabá (MT), suspenderá o atendimento presencial a partir desta quinta-feira (19.03).  A medida vale para a Superintendência, em Cuiabá, e para as demais agências e gerência do interior.

O cidadão deverá requerer o benefício no endereço eletrônico na internet, portal gov.brhttps://www.gov.br/pt-br/categorias/trabalho-e-previdencia/, no aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos (Android e IOS) ou por meio do Alô Trabalho, telefone nº 158.

Quanto à Carteira de Trabalho, o cidadão deverá baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital e, caso tenha dúvidas, poderá dirimi-las no Alô Trabalho ou mediante acesso ao portal gov.br.

Os prazos para apresentação de defesa/recurso de Autos de Infração estão suspensos.

Os serviços de mediação também estão temporariamente suspensos, mas os pedidos continuarão sendo recebidos por meio do site http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/.

Todos os serviços oferecidos pela Superintendência Regional do Trabalho em Mato Grosso estão disponíveis de forma digital. Para tirar dúvidas, o cidadão poderá utilizar o telefone os telefones (65) 3616-4801 e 4811 que funcionam entre 8h e 17h, em Cuiabá., que funcionam entre 8h e 17h, em Cuiabá.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments