A cidade de São Félix do Araguaia, a 1.150 km ao nordeste de Cuiabá, vai sediar a II Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia de 15 a 17 de julho. O evento está na programação do 23º Festival de Praia de São Felix, o maior da região, e que acontece de 9 a 31 de julho com uma vasta programação cultural e esportiva.
O presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Nicanor Lopes Dias, informa que o circuito tem papel importante para as duplas por possibilitar a classificação para o ranking estadual do Circuito Banco do Brasil. “Aquela que obtém a melhor pontuação automaticamente está classificada”. A primeira etapa do Circuito Estadual de Vôlei foi realizada em Cáceres, durante o Festival Internacional de Pesca (FIP).
Para o secretário de Esportes de São Félix, Valdeci Rodrigues de Carvalho, o circuito vai atrair um público muito maior ao festival de praia. “A confirmação da realização da segunda etapa em nossa cidade é motivo de comemoração, porque São Félix sempre valorizou o esporte e, sem dúvida, o evento atrairá atletas de todo o estado para a competição”.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments