André Coruja, que atualmente mora na Frontera de La Paz, fará uma apresentação especial na Casa do Parque neste sábado (30), a partir das 21h, com o melhor do acústico longe.
No repertório, versões bem suaves para voz e violão de canções pop lounge, brasileiras. André Coruja canta em português, inglês, espanhol, francês, italiano e, dependendo do clima, em alemão.
André Coruja nasceu em Macapá (AP), no meio do mundo, e se alimentou da musicalidade dos dois hemisférios. Iniciou sua vida musical em Belém, é co-fundador da banda La Pupuña, em 2004, na qual atuou como baixista e produtor.
Sempre desenvolveu seu trabalho autoral com diversas bandas e formações, com apresentações no Brasil, Europa e América do Norte.
Lançou em setembro de 2016 o seu primeiro álbum solo “Two Trees”. Hoje André Coruja mora na cidade binacional formada por Santana do Livramento (RS) e Rivera (Uruguai) e está de passagem por Cuiabá, onde é cantor da banda Tchá por Dios.

Serviço
A Casa do Parque está localizada na Rua Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT).
Reservas e informações: (65) 3365-4789 e 98116-8083.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments