Moradores do bairro São João Del Rey, em Cuiabá, e região terão acesso a diversos serviços neste domingo (15/05) com a visita do Projeto Popular, cujo objetivo é estimular a valorização do ser humano por meio de ações de cidadania.
Com o Projeto Popular em seu bairro, a comunidade poderá usufruir de serviços como orientação jurídica, corte de cabelo, emissão de carteira de trabalho e da primeira e segunda via da carteira de identidade, aferição de pressão, recreação para as crianças, e brindes. Ainda haverá distribuição de mudas de árvores ornamentais e serviços oferecidos pela Sanecap – Companhia de Saneamento da Capital.
“Estamos levando dignidade e respeito aos bairros da Capital, por meio de ações solidárias e fraternas”, observa Misael Galvão, vereador que tem como uma de suas principais características a solidariedade.
“Nós nascemos dentro da comunidade e conhecemos bem as dificuldades do povo para ter acesso a alguns serviços”, completa Galvão, que antes mesmo de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá já realizava o Projeto Ação da Paz, com estas mesmas características.
O Projeto Popular ocorrerá das 8 às 12 horas e todos os moradores da região poderão recorrer aos serviços e que estão sendo possíveis por meio de parcerias com a Prefeitura de Cuiabá, Defensoria Pública de Mato Grosso, Politec, Base Comunitária São João Del Rey da Polícia Militar, Salão Virtual, Consultório Odontológico “Volte a Sorrir”, dentre outros.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments