A XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será palco para o lançamento do Prêmio Prefeito Empreendedor 2011, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aos gestores que incentivam o empreendedorismo nos Municípios. No encontro, que ocorre dos dias 10 a 12 de maio, os prefeitos poderão inscrever os projetos para participar da sétima edição do Prêmio.


A iniciativa dos prefeitos que estimulam a regulamentação e a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE) nos Municípios é o foco da premiação. De acordo com o Sebrae, em apenas 2.932 Municípios brasileiros a Lei Geral foi regulamentada.

Ao todo, 12 gestores serão premiados nas categorias: Planejamento e Infraestrutura para o Desenvolvimento Econômico e Social local; Desburocratização; Formalização da Economia Local; Política Tributária para os Pequenos Negócios; Compras Públicas Locais; Acesso à inovação e Tecnologia; Representação, Cooperação e o Associativismo; Acesso ao Crédito e Serviços Financeiros; Capacitação e Empreendedorismo; Lei Geral Municipal e Modernização da Gestão Pública Municipal e Promoção do Desenvolvimento Rural.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments