Dia 13 de abril os 14 prefeitos da região norte Araguaia virão a Cuiabá para, junto com o secretário estadual de Saúde Pedro Henry decidir se o hospital  regional será construído em Confresa, Porto Alegre do Norte ou São Félix do Araguaia.
Segundo, em visita a Confresa, o estado não vai interferir na decisão e caberá aos prefeitos decidirem qual cidade é mais viável e comunicar a escolha para o inicio dos projetos.
Porto Alegre do Norte desponta a frente das concorrentes porque existe um documento assinado na Associação Mato-Grossense dos Municípios pela maioria dos prefeitos, inclusive de cidades concorrentes, solicitando ao governo do estado que construa no hospital na cidade. Mais que isso a prefeitura já teria feito a doação dos terrenos para as obras.
Confresa por sua vez diz que merece receber o hospital porque há 10 anos assume as responsabilidades de atendimentos que seriam do estado, tem a maior população da região e está localizada no eixo entre os principais municípios. (Agência da Notícia com Leandro Trindade)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments