Segue até o dia 30 de abril a promoção “Vizinho Bom é Vizinho Amigo” lançada em novembro passado pelas construtoras Paiaguás e Farias, que integram o Grupo FV, um das referências em casa própria em Mato Grosso.

O propósito é premiar com R$ 500,00 clientes que realizarem indicações de novos clientes, resultando em venda concreta, no período de vigência da promoção:  01/02/2019 a 30/04/20.

O prêmio desta promoção será descontado da parcela a pagar ou depósito em conta corrente do cliente ganhador (indicador).

Qualquer outra indicação que não tenha sido registrada e convertida em venda real, dentro desse prazo, não será considerada abrangida pela promoção.

Entende-se por cliente todos aqueles que adquiram algum produto (casa ou lote) diretamente das respectivas construtoras, devidamente registrado por contrato e que não estejam em mora com a referida empresa.

De acordo com o regulamento, os clientes inadimplentes (em estado de mora) com as construtoras perderão o direito à premiação, no entanto terão o valor de premiação debitado do inadimplemento.

Valem somente as indicações de vendas realizadas, consolidadas e que os compradores indicadores tenham pago à construtora o valor total do negócio e a 1ª parcela do financiamento.

Importante ressaltar que não podem participar desta promoção empregados e corretores autônomos e seus respectivos cônjuges vinculados às construtoras.

Direito ao prêmio

Para ter direito ao prêmio, o cliente indicador deverá ser qualificado pelo cliente indicado, por meio de uma ficha cadastral disponibilizada pela construtora, no momento que realizar a assinatura da Proposta de Compra e Venda, informando o nome completo e telefone do Cliente que o indicou (indicador).

O departamento de Pós-venda da construtora entrará em contato com todos os clientes indicados a receber o desconto (indicador) no voucher de desconto para sua validação e das informações contidas nele.

A liberação da premiação se dará em 30 (trinta) dias após a assinatura do Contrato de Compra e Venda, do pagamento total do sinal de negócio e da 1ª parcela do financiamento do lote ou casa, pelo novo cliente (indicado).

O cliente indicador receberá somente uma premiação por Cliente indicado, mesmo que o indicado venha adquirir mais de um lote ou casa.

Veja o regulamento na íntegra clicando AQUI.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments