O Blog da Sandra Carvalho estreia hoje a coluna FUXICO e que será escrita com ajuda do internauta. Envie o seu FUXICO sobre meio ambiente, saúde, cultura, eventos, educação, transporte, enfim, FUXIQUE tudo aquilo que seja do interesse coletivo e que contribua para uma sociedade mais humana e mais justa. Então, vamos FUXICAR!

– Na região do Araguaia, pra mais de 1.000 km de Cuiabá, um prefeito seria proprietário de um posto de gasolina. Até aí tudo bem, não fosse o fato desse mesmo posto ser o fornecedor de combustível da prefeitura. Toda cidade sabe disso, menos o Ministério Público. Tá FUXICADO

– Nos postos de saúde de Cuiabá, além da falta de profissionais (depois do limpa do prefeito Chico Galindo), sobra mato. Parece que não renovaram contrato com a empresa responsável pela limpeza dos terrenos. Matagal não combina com posto de saúde, mas ném!

– Em Colniza, extremo norte de Mato Grosso, madeireiros estão de orelha em pé. O diretor geral do Dnit, Luiz Carlos Pagot, esteve lá e pediu que os empresários do setor entrem com uma contrapartida aproximada de R$ 1 milhão para recuperar estradas e construir pontes. É que recentemente os madeireiros desembolsaram uma grana violenta para o mesmo fim e não gostaram nada do resultado.

– As casas entregues a moradores do Praeirinho, em Cuiabá, e que viviam bem à beira do rio Cuiabá, foram construídas nada mais, nada menos, que às margens do córrego do Barbado, o primeiro que transborda quando há muita chuva. Vai entender…

– O tal campeonato Peladão de Cuiabá, que reúne prá mais de 500 equipes de futebol “amador”, ainda vai render muita história. FUXICARAM para este blog que nesta edição em andamento nenhuma das equipes recebeu bola, como consta no regulamento.

– Em Primavera do Leste, voluntários que recuperam dependentes químicos estão buscando parcerias em outros municípios para estender o serviço. Belo exemplo. Só o Governo do Estado não se mexe para garantir atendimento as vítimas desse mal.

FUXIQUEI!

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments