– Veio à tona mais um FUXICO feito por este blog na semana passada e que diz respeito à compra de ar condicionado no município de São Félix do Araguaia. Vereadores pediram a criação de uma CPI para apurar denúncia de irregularidades. A Prefeitura teria comprado 10 equipamentos, mas só três teriam chegado às unidades de saúde, para onde se destinavam. Não se comenta outra coisa na cidade.
– A morte de um bebê em Colniza provocou a revolta da jovem mãe e de seus familiares. Ela teria chegado em trabalho de parto no hospital da cidade, mas devido a demora no atendimento a criança teria morrido minutos antes de nascer.
– Depois da greve dos médicos, a Prefeitura de Alta Floresta se apressa para pagar as parcelas ao Consórcio Intermunicipal de Saúde. Semanas atrás houve uma mobilização por conta do atraso no pagamento dos salários. No final das contas, ficou um jogo de empurra entre municípios e consórcio quanto a culpa pelos atrasos. E a população a ver navios.
– E tem mais FUXICO fortíssimo lá pelas bandas de Luciara, também na região do Araguaia. Acompanhe ainda hoje neste blog. A coluna aproveita para agradecer os FUXIQUEIROS de plantão que já estão colaborando com fotos e informações.
– Em Aripuanã, a juíza Alethéa Assunção recebeu um belo NÃO da Defensoria Geral do Estado ao reivindicar mais um defensor para o município. A comarca estaria abarrotada de processos. Aliás, as Defensorias Públicas não tem sido tratadas com o devido respeito pelo Poder Público. Milhares de cidadãos que não tem como pagar um advogado se veem desamparadas. Só pra lembrar, a Defensoria Pública foi criada por Luiz Soares, deputado constituinte.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments