O Hospital São Mateus, com sede em Cuiabá (MT), está atento e acompanhando todos os desdobramentos da pandemia do coronavírus (covid-19) que atingiu o mundo. Para isso, criou um Comitê de Gerenciamento composto por colaboradores de diversas áreas de saúde para assegurar qualidade assistencial aos pacientes em geral e, em especial, aos pacientes com suspeita da doença.

De acordo com a direção do estabelecimento, sua equipe médica e de colaboradores também atuam conforme o protocolo de segurança definido. “O abastecimento do hospital é outra preocupação do Hospital São Mateus”, informa a diretoria.

O objetivo é assegurar insumos para o dia a dia da unidade e para as demandas específicas dos pacientes que possam estar com o coronavírus. Faz parte do Plano de Ação estabelecido, receber e tratar todos os seus pacientes, com excelência, em todo o seu tempo de internação no hospital.

A direção do hospital São Mateus se mantém, permanentemente, atualizado sobre a evolução da doença e trabalha continuamente na preparação de sua equipe e adianta, ainda, que possui 130 leitos, sendo 37 de UTI e mantém sua rotina com foco na agilidade e eficiência no atendimento que presta aos seus pacientes, de forma geral.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments