No último sábado (08) representantes do Grupo FV e da Imobiliária Satélite entregaram mais de 200 cestas básicas, caixas de leite e álcool em gel para famílias residentes do bairro Altos do Parque, em Cuiabá, em torno do Complexo de Condomínios Cuiabá 300, que fica localizado na região do Coxipó. Os produtos foram arrecadados na live solidária da dupla mato-grossense Jonathan & Adam.

Através do evento online que possibilitou a arrecadação de itens essenciais e mais de R$7 mil ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), foi possível promover a entrega de alimentos às famílias vulneráveis que vivem no bairro próximo ao empreendimento do Grupo FV.

“O que nos move é a vontade de realizar sonhos e colocar um sorriso no rosto do maior número de pessoas possível. E, graças a iniciativas como esta que realizamos junto à Imobiliária Satélite, nossa vontade de ajudar só cresce a cada dia”, comenta Bruna Veggi, diretora da Imobiliária Satélite.

Entre os moradores que receberam as doações, muitos deles agradeceram e destacaram a necessidade e a importância dos recebidos.

“Eu agradeço muito a todos que estão fazendo isso, é uma ajuda muito boa. Que Nossa Senhora Aparecida e Deus protejam todos e que nos livre dessa doença triste. Eu agradeço demais, a gente necessita, o que ganhamos é pouco. Um salário mínimo não da para nada, eu compro remédios, então eu agradeço de todo o coração”, diz um dos moradores.

Excelência 

O Grupo FV está com vários empreendimentos à venda em Cuiabá, Rondonópolis e em Porto Velho (RO). São condomínios com excelente localização e infraestrutura, projetados para proporcionar qualidade de vida aos moradores.

Formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, o Grupo FV, que já construiu mais de 10 mil imóveis residenciais em Mato Grosso, e se transformou em uma das principais referências do mercado, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo, o que já rendeu várias certificações de qualidade.

“O grupo cresce alicerçado na missão de executar obras com qualidade e responsabilidade, buscando a plena satisfação do cliente e a melhoria contínua dos processos de gestão, respeitando meio ambiente e assegurando resultados positivos para a empresa e o aprimoramento dos seus colaboradores”, frisa o engenheiro Edgar Veggi, diretor técnico do Grupo FV.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments