Ao assistir o vídeo sobre a Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica que será construída em Juara fica difícil acreditar que um projeto como este possa conter algum erro.
Pelo menos é a desculpa que vem sendo usada pelo governo e confirmada pelo responsável da construção da obra em Juara “O projeto estava invertido, com as salas no lugar do estacionamento e vice e versa, o projeto teve que retornar a Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso para que o problema técnico fosse resolvido isso demora um pouco mais já vai recomeçar” disse.
O fato é que a obra lançada oficialmente dia 24 de setembro de 2010 está paralisada e apenas o muro foi parcialmente construído. A empresa ANN Construções e Incorporações LTDA terá agora mais 17 meses de prazo para entregar à população de Juara a obra concluída.
Orçada em R$ 5.847.080,65 (Cinco milhões, oitocentos e quarenta e sete mil, oitenta reais e sessenta e cinco centavos) com recursos da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (SECITEC/MT) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A escola depois de concluída será totalmente aparelhada com bibliotecas, auditórios equipados para video conferência, salas de aula, laboratórios, administração da escola, área de vivência, teatro de arena e quadra de esportes e deve oferecer mais de 1000 vagas para cursos técnicos em varias áreas e atrair alunos de outras regiões em busca de capacitação para o mercado de trabalho. (Reinaldo Stachiw/Juara Net)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments