O sambista, compositor e intérprete Erielson Marques fará uma live solidária neste sábado (13.06), em seu canal no YouTube. A live tem por objetivo arrecadar fundos e alimentos para artistas, músicos, compositores e demais profissionais que trabalham na produção e apoio.

Durante a transmissão, que tem início às 17 horas, Erielson vai lançar “Se aceitar meu violão”, composição dele com Marlem Silva e Breno Carvalho. E também haverá participação de Dora Rosa, cantora e compositora cuiabana que mora no Rio de Janeiro, e dos cariocas Juninho Thybau e Renato Milagres, sobrinhos do ícone Zeca Pagodinho.

Marlem Silva e Júnior Mangabeira acompanharão Erielson Marques. Também participam da live Roberto Lucialdo, Pescuma, Fábio Bill, Sedusamba, Larissa Parilha, Professor Cleyton e Nilson Britto. A última rainha do carnaval, Izzy Lima, estará presente.

Mesa de bar, onde desde que o mundo é mundo sambistas se reúnem para trazerem à luz suas inspirações

Erielson tem toda uma trajetória no samba. Entre outras, é autor de “Eu vou estar por aí”, sucesso regional e interpretada por artistas nacionais. É parceiro de Renato Milagres, Vadinho Freire e Toninho Gerais.

Serviço

Live – Erielson Marques lança nova música em live solidária
Data e horário: 13 de junho, a partir das 17h
Canal do YOUTUBE

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Breno
Breno
5 meses atrás

Sandra Carvalho do samba, uma matéria como essa ajuda a todos os músicos, compositores e artistas do nosso segmento. É uma felicidade muito grande quando percebemos que há pessoas que escrevem, curte, comenta e compartilha da mesma semente que a muito foi plantada.
Nosso samba merece respeito “Vander Carvalho” já disse em uma música e esse é o nosso combustível.