Aqui o vereador Deucimar
ao lado do dep. Percival
Os vereadores que compareceram hoje (17) à tarde na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para audiência pública sobre a saúde em Cuiabá não foram chamados para compor a mesa pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS). Apesar da audiência ter sido uma solicitação da Câmara Municipal de Cuiabá, os vereadores não foram anunciados.
Sem convocação, vereadores
fica no saguão
Centenas de manifestantes entraram com faixas e cartazes no plenário da AL contra a contratação de Organizações Sociais para gerir serviços de saúde pública em Mato Grosso. Os organizadores há dias vinham anunciado que seguiram à pé da Avenida do CPA até o local da audiência. “Acho que o Percival ‘esqueceu’ de nos chamar”, observou o vereador Deucimar Silva (PP), no saguão de entrada do plenário, ao lado de outros vereadores como Marcos Fabrício (PP) e Toninho de Souza (PDT)
O presidente da Câmara, Júlio Pinheiro (PTB) e os também vereadores Misael Galvão (PR) e Antônio Fernandes (PSDB) também compareceram a AL para a audiência. Eles chegaram a ficar ao lado da mesa sobre o plenário, mas acabaram saindo diante da situação constrangedora.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments