18/04/2011 ZECA COSTA, PALCO DE GIGANTES - BARRA DO GARÇAS CONTRA CUIABÁ, TEMPO E TRIO DE ARBITRAGEM
 Estádio Zeca Costa ficou lotado para partida. (Fotos: Rosbon Lima)

 O estádio Zeca Costa, em Barra do Garças (MT), ficou lotado na tarde de hoje (17/04) para a partida entre Barra do Garças e  Cuiabá, pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol, e que terminou em 2 X 1 para o time da Capital.

O atacante Fernando abriu o placar para o Cuiabá logo aos dez minutos de jogo, mas o meia Israel empatou aos 39 do primeiro tempo. Na etapa complementar, a partida seguiu equilibrada até os 32 minutos, quando o atacante Moreno fez o segundo dos visitantes e, aos 43, o zagueiro Natanael ampliou o marcador. 
Jardel, camisa 8 do Barra, foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo e, inconformado, saiu do campo em prantos.
 
O time do Barra, sob o técnico Roberto Oliveira, entrou com Anderson no gol, Anderson Cristo, Daniel, Cleidir, Edson Sá, Edson, Paulo Roberto, Jardel, Israel e Ludemar. A equipe do Cuiabá, comandada por Ari Marques, saiu jogando com Fabinho Alves no gol, Marquinho, Yuri, Reinaldo, Natanael, Boger, Natan, Jean, Edú Amparo, Fernando e Tozin.
A torcida do galo da serra não gostou da atuação do trio de arbitragem e protestou.

Com o resultado, a equipe da capital pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, no próximo domino, às 15h (horário de Brasília), no estádio Presidente Dutra, para levantar a taça. Se o Barra ganhar por 2 gols de diferença, a decisão será nos penaltis. (Robsom Lima e Ida Aguiar/www.jreporterdoaraguaia.com)

DSC04942.JPG
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments