Lírio e Flavinho vão para o Pan 2011, nos EUA.

Dois atletas de mato-grossenses conquistaram vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo em Minas Gerais, neste final de semana. Carlos Flávio Gama e Lírio Júnior atuaram com êxito e determinação, deixando para trás vários atletas de outros estados. Trata-se de uma conquista inédita e que veio para inserir definitivamente Mato Grosso no cenário mundial do Taekwondo.

Lírio e Flávio vão treinar na Seleção Brasileira para disputar o Pan-americano nos Estados Unidos em setembro de 2011. “Parabéns aos atletas que se dedicaram tanto para essa conquista inédita em Mato Grosso. Quero agradecer muito a todos que apostaram nesses atletas merecedores. Agora rumo ao Pan 2011 nos Estados Unidos”, comemora o mestre Erozé Viliagra, diretor técnico da Federação de Taekwondo de Mato Grosso.
Mestre Erozé Viliagra, treinador de Lírio e Flavinho.

Os dois atletas são alunos do Colégio Isaac Newton (CIN), de Cuiabá, onde são treinados pelo mestre Viliagra. “Somos recordistas em títulos e isso é o resultado do investimento que a instituição faz no esporte por valorizar a vida. A ascensão da modalidade Taekwondo é, para nós, fruto desse compromisso com o esporte, da responsabilidade de nossa equipe e da dedicação de nossos atletas, observa Márcio Sobhie diretor da Academia de Esportes do CIN.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments