O prefeito de Confresa, Gaspar Lazzari disse em reunião com o secretário estadual de Saúde, Pedro Henry, que se Confresa parar os atendimentos que são responsabilidades do estado o Araguaia entra no caos.
Precisamos pensar como região e não é justo que Confresa tenha carregado o fardo da saúde pública por muitos anos e na hora de receber o hospital outra cidade fique com essa conquista.
Para ele a administração do hospital municipal esta inviabilizando a prefeitura, pois são gastos mais de 30% das arrecadações com saúde e mesmo assim existem muitas deficiências, pois a demanda é muito grande.
Gaspar ressaltou que o regional é muito importante, mas é uma obra para o futuro, é preciso pensar no hoje, e o governo precisa viabilizar verbas para que o hospital municipal não pare os atendimentos, uma vez que em poucos meses começará a faltar medicamentos.
Para finalizar Gaspar disse: “Meu desejo é que o hospital seja construído em Confresa, mas se for para Porto Alegre do Norte precisamos pensar como região e ficar contestes”. (Agência da Notícia com Leandro Trindade)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments