Diante de muitos compromissos de negócios prioritários e inadiáveis, executivos e diretores de grandes corporações têm reservado cada vez menos tempo para cuidar da saúde. Por isso, a Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, com sede em Várzea Grande (MT), inova ao oferecer o Check-Up Class, um serviço pioneiro no estado, voltado para este público. Uma tendência que vem ganhando cada vez mais a aceitação do mercado. Três grandes grupos do agronegócio de Mato Grosso e uma cooperativa de abrangência nacional já aderiram ao Check-Up Class da Vida.
O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e, consequentemente, exige mais dedicação daqueles que fazem parte do alto escalão das empresas. Uma rotina de viagens e reuniões pode ser prejudicial para a saúde se esta não for periodicamente avaliada e acompanhada.
“Diversas doenças podem surgir ou agravar quadros crônicos por conta do estresse provocado pela rotina intensa de trabalho. Por isso é muito importante que esses profissionais reservem um tempo para consultas médicas e exames de rotina. A prevenção da saúde é sempre o melhor remédio”, observa a Dra. Natasha Slhessarenko, responsável técnica pela Clínica Vida.
Porém, justamente por conta desse excesso de compromissos de negócios, os executivos têm reservado cada vez menos tempo para cuidar da saúde, o que pode comprometer não só a qualidade de vida fora do trabalho, mas também o prolongamento da vida profissional.
O Check-Up Class compreende um circuito completo de exames e procedimentos, para avaliação da condição atual e dos riscos à saúde, realizado no mesmo local, em um ambiente exclusivo, separado da rotina normal de atendimento, possibilitando comodidade, customização e acompanhamento especializado, a partir das necessidades do paciente.
O paciente chega cedo à Clínica Vida e sai no final da tarde após ter passado por diversos procedimentos, que vão desde consultas clínicas com médicos de várias especialidades como cardiologistas, oftalmologista, ginecologista ou urologista; até consultas de avaliação nutricional; e qualquer especialidade que venha a necessitar, além de fazer todos os exames indicados para a idade e sexo ou queixa do paciente que possa ter no momento da consulta, tudo no mesmo dia e no mesmo lugar. Para tanto, a Vida conta com o mais moderno complexo tecnológico do estado.
Pensando em oferecer maior comodidade para as mulheres, a Vida também inova com o Espaço Mulher, um ambiente exclusivo onde as pacientes e que disponibiliza roupa personalizada para que elas passem pelos exames com o mínimo de exposição e o máximo de conforto.
Realizados todos os procedimentos, os resultados consolidados são discutidos com o médico de referência do check-up, após a emissão do laudo final, empreendendo ao serviço a praticidade e avaliação completa.
Em 15 dias o paciente retorna para reavaliação médica. Este retorno pode ser presencial, por videoconferência, Skype, telefone, ou ainda, os exames podem ser encaminhados para o endereço do paciente. A forma como será o retorno é de escolha de cada um.
“A Vida prima por manter um quadro de profissionais de excelência em busca do melhor atendimento e resultados”, frisa a Dra. Natasha Slhessarenko.
A Clínica Vida Diagnóstico e Saúde está localizada na Rua Mamede Untar, 127, Centro, Várzea Grande (MT), telefone (65) 3029-9700.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments