Já está funcionando em Paranatinga a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos, cuja missão é de resgatar pessoas que ficavam “jogadas” pelas calçadas e praças da cidade e que a partir de agora terão a oportunidade de se reintegrarem à sociedade.
A casa oferece tratamento psicológico, psiquiátrico, orientação espiritual, acompanhamento médico outras ações para resgate dos valores morais e éticos, gerando uma nova oportunidade de ter uma vida digna.
A abertura da casa de recuperação aconteceu após várias reuniões do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Secretarias Municipais de Saúde e Ação Social, Policia Militar, Ministério Publico e representantes de outros setores da sociedade. A Casa de Recuperação vai funcionar com o apoio Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e voluntários.
Nilton Nery, com uma vasta experiência em centros de reabilitação e recuperação, o monitor Nilton Nery ficará responsável pela administração da chácara, o que inclui todos os  trabalhos e atividades que serão desenvolvidas ao longo do tratamento.
A primeira-dama e secretária de Saúde, Lindineide Belém Pires disse essa é uma ação inédita por parte do Poder Público que disponibilizou uma oportunidade também para as famílias de Paranatinga que possuem um dependente químico e não tinham como encaminha-lo para traamento. (Edgard Costa/Paranatinga News)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
8 anos atrás

Boa tarde, meu nome é Carlos Eduardo, estou mandando esta mensagem ou seja fazendo este comentario porque preciso muito de ajuda porque eu sozinho não tenho condições meus pais minha mulher meus amigos de verdade ja tentaram me ajudar de todo jeito eu achei que até com o nascimento do meu filho eu ia parar mas foi tudo pelo contrario eu fiz foi ficar pior por favor eu estou realmente prescisando de ajuda vou deixar o telefone daqui de casa 2718-9135