Representantes de vários setores da sociedade realizarão uma manifesto em defesa da transparência na saúde pública neste dia 17 de março em Cuiabá. Os manifestantes caminharão até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde ocorrerá audiência pública para discutir “saúde pública em Cuiabá”.
A concentração será na praça Ulisses Guimarães, em frente ao Shopping Pantanal, à partir de 13h. De lá os manifestantes seguem em direção à AL, onde participarão audiência pública. “O tema é saúde pública em Cuiabá, mas a saúde não pode se discutida fora do contexto do estado como um todo”, observa o presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM/MT), Arlan Azevedo Ferreira.
A ideia do movimento que está sendo articulado é demonstrar a necessidade de se adotar em Mato Grosso um modelo de gestão que seja mais flexível, mas que não entregue à iniciativa privada bens e pessoal de uma maneira pouco transparente e sem discussão com todos os atores da relação gestor e servidores da saúde. 
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments