Nove invasões a banco registrada em 2011 em Mato Grosso. Modalidade é conhecida como “Novo Cangaço”

Foto: Paranatinga News

Ontem (04/06) mais uma agência bancária de Mato Grosso foi assaltada. Em Paranatinga, a 373 km de Cuiabá, os bandidos fizeram policiais militares reféns antes mesmo de invadirem a agência para tentar o assalto. Ainda na segunda-feira, outra agência bancária foi alvo de assalto em Nova Monte Verde. A série de assaltos no interior do Estado atesta a fragilidade da segurança em Mato Grosso. Enquanto isso, a Polícia Civil em greve por salários.
Foto: Alta Floresta News

Em Paranatinga, as informações são vários homens dentro de um veículo já chegaram atirando contra policiais que estavam em uma barreira antes mesmo da abordagem. Os militares teriam sido obrigados a ficar com a mão na cabeça  enquanto os bandidos dispararam vários tiros pátio de um posto de gasolina, local onde a barreira estava montada. A viatura da PM ficou cravejada.

Foto: Alta Floresta News

Em seguida dirigiram-se para a agência, onde outros tiros foram disparados. Como não conseguiram concretizar o assalto, o grupo seguiu pela MT130, que liga a cidade de sorriso. Alguns quilômetros adiante, atearam fogo em um veiculo e  libertaram os policiais reféns.

Em Nova Monte Verde, os bandidos invadiram a agência lotada de clientes e com armas pesadas em punho.  Eles já chegaram atirando e roubaram uma caminhonete na fuga.
Esta é o nono assalto a banco em Mato Grosso este ano, sendo que cinco foram em Cuiabá (HSBC, BB Stilo, Santander, Bradesco e Banco Popular) es outras em Querência, Itiquira, Nova Monte Verde e Paranatinga. (com Paranatinga News)

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
9 anos atrás

CadÊ a Policia Federal é crime organizado, nossas policias estaduais não tem aparato para antever um crime desse porte, vamos fazer valer os altos salarios PF.