Fotos: TV Nativa

Os alunos da Escola Estadual Ludovico da Riva Neto, localizada no bairro Vila Nova, em alta Floresta, nortão de Mato Grosso, estão com as aulas suspensas por tempo indeterminado. A alegação da diretoria da unidade é a falta de segurança no local. A informação é de que dois irmãos com menos de 10 anos estariam ameaçando um professor.
Ao chegarem à escola na tarde de ontem foram surpreendidos com os portões fechados. Apenas alguns funcionários da escola estavam presentes e distribuíram às crianças um bilhete comunicando aos pais a paralisação das aulas por “motivos de segurança” por tempo indeterminado.
Fátima Aparecida, mãe de dois alunos da escola, se mostra indignada com a falta de informação e diz o que acredita ser a causa da paralisação: “Ficamos sabendo que tem um professor sendo ameaçado por dois alunos e estamos temendo por nossos filhos”, declarou.
A instituição vem enfrentando constantes problemas com as duas crianças e não estaria conseguindo resolver o problema junto a mãe dos garotos. A direção da escola teria inclusive buscado apoio junto ao Ministério Público e um boletim de ocorrência já teria sido registrado na Delegacia de Polícia local. (com TV Nativa)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments