Dizendo-se chateado com a postura de deputados estaduais que insistem em criticar a diretoria da Agecopa, o diretor de Infraestrutura da Agência, Carlos Brito, rasgou o verbo durante sessão na Câmara Municipal de Cuiabá. A diretoria foi levada pela primeira vez ao legislativo pelo vereador Misael Galvão (PR)
“Eles fazem críticas irresponsáveis”, detonou Brito, lamentando o que ele chamou de equívoco dos deputados ao acusaram a Agopa de incompetência. Segundo o diretor, a Assembléia Legislativa tem culpado a agência por todos os problemas de infraestrutura de Cuiabá e outros entraves que tem surgido para viabilização da Copa 2014.
Segundo Brito, Cuiabá apresenta inúmeros problemas estruturais e o que se cobra da Agecopa são soluções para problemas que se arrastam a quase 300 anos. Brito tem alvo certo. Os deputados estaduais Emanuel Pinheiro (PR) e Walter Rabello (PP), que apresentaram projeto de lei complementar criando um novo modelo de gestão para a Agência. Os parlamentaresm alegam ineficiência da estrutura atual da Agecopa.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments