O vendedor Abadia Proença, em entrevista exclusiva para o programa Cadeia Neles, da TV Record, revela que possui uma fita gravada com a voz do juiz Leopoldino Marques do Amaral planejando sua fuga para outro país. Preso na Penitenciária Central acusado de assassinar uma advogada, Abadia rompe silêncio de 10 anos para dizer que o juiz Leopoldino estaria vivo. O magistrado foi dado como morto e até hoje o caso não ficou totalmente esclarecido. Recentemente a Polícia Civil chegou a fazer nova exumação do corpo na calada da noite, o que gerou o afastamento do delegado Márcio Pieroni do Caso. A entrevista continua agora no Canal 10.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
9 anos atrás

Walter Rabello, esta dando uma oportunidade desse caso ser esclarecido, fácil demais julgarem como 'político' demagogo' Pelo menos algo ele faz, seu programa não tem a ver com Política.
O filho do Juiz não sabe, e quer saber ….é uma oportunidade de ser esclarecido ou não, agora julgarem o Walter pela matéria de seu programa é mesmo uma falta de caráter hein…! Patético.

Anônimo
Anônimo
9 anos atrás

só mesmo walter rabelo"politico" e demagogo "tem esta capacidade de tentar ludibriar a inteligencia matogrossense em pensar-mos que daremos credibilidade a um latricida que teve coragem de matar uma senhora de 68 anos,pois para mim só ouvi conversas e provas nada.
já passamos da hora de fazer um manifesto deste politicos apresentadores que a invéz de estarem no parlamento ficam enganando o povo duplamente.

jefferson