Obra não teria sido concluída conforme projeto (Foto: Paranatinga News)
Cerca de 500 mil litros de água tratada estariam sendo desperdiçados por dia na Estação de Tratamento (ETA) de Paranatinga. O diretor geral da Semusa, autarquia responsável pelo abastecimento de água na cidadade, Luiz Carlos Henzel informa que falta um reservatório com capacidade para 1.000.000 de litros e mais uma rede mestra de 5900 metros e estes seriam os fatores que estariam ocasionando o desperdício de água, produto químico e energia elétrica.
Luiz Henzel disse que já enviou documentos à Prefeitura de Paranatinga manifestando a sua repulsa pelo descaso com os investimentos para resolver o problema que teria sido gerado pela falta de conclusão do projeto original da empresa Elma Engenharia. A referia empresa teria deixado de completar a rede até a caixa d´agua do Bairro Vista Alegre onde o produto seria redistribuído para os bairros vizinhos mesmo tendo recebido pelo serviço que deveria ser prestado ao município na gestão anterior.
Os vereadores João Bosco dos Santos e Vanderlei Carlini, em visita a ETA, confirmaram a denúncia. “Vamos fazer um levantamento sobre o caso e buscar uma alternativa para não haver esse desperdício, pois moramos em um município que não dispõe de água 24 horas nas residências”, observou João Bosco. (com Edgar Borges/Paranatinga News)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments