O Grupo FV e a Imobiliária Satélite oferecem atendimento 100% virtual para quem quer realizar o sonho da casa própria. Por meio da Imobiliária Digital, o cliente pode adquirir seu imóvel de forma ágil e segura, já que com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a orientação das autoridades sanitárias é para manter o distanciamento social.

O atendimento virtual pode ser acessado pelos telefones (65) 99248-2453 (Grupo FV) e (65) 3028-8630 (Imobiliária Satélite), ambos com WhatsApp, e também por chat através do portal www.fvgrupo.com.br, onde há detalhes e fotos dos empreendimentos.

Fernanda Borges, coordenadora de Gestão do Grupo FV, explica que a análise do cadastro fica pronta em até 24 horas. A documentação também pode ser encaminhada pela internet e, quando aprovado o cadastro, o cliente poderá escolher online a quadra e o lote de seu imóvel.

Uma vez adquirido o imóvel, o cliente poderá acompanhar a evolução das obras dos empreendimentos do Grupo FV por meio de imagens de drone divulgadas periodicamente pelas redes sociais da construtora e da Imobiliária Satélite.

Prazos e descontos

Os imóveis do Grupo FV são financiados pela Caixa Econômica, que liberou prazo de 60 dias para pagamento da 1ª parcela, além de parcelamento facilitado. Pelo Programa Minha Casa Minha Vida ainda é possível conseguir um subsídio de até R$ 17 mil.

Excelência 

O Grupo FV está com vários empreendimentos à venda em Cuiabá, Rondonópolis e em Porto Velho (RO). São condomínios com excelente localização e infraestrutura, projetados para proporcionar qualidade de vida aos moradores.

Formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, o Grupo FV, que já construiu mais de 10 mil imóveis residenciais em Mato Grosso, e se transformou em uma das principais referências do mercado, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo, o que já rendeu várias certificações de qualidade.

“O grupo cresce alicerçado na missão de executar obras com qualidade e responsabilidade, buscando a plena satisfação do cliente e a melhoria contínua dos processos de gestão, respeitando meio ambiente e assegurando resultados positivos para a empresa e o aprimoramento dos seus colaboradores”, frisa o engenheiro Edgar Veggi, diretor técnico do Grupo FV.

0 0 votes
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments