O Grupo FV, de Mato Grosso, além de estabelecer o sistema de home office para preservar do coronavírus (Covid-19)  os colaboradores, suas famílias e a população, está oferecendo atendimento por canais virtuais aos clientes interessados em adquirir a casa própria.

“Pelo bem da saúde pública estamos prontos para atender quer quem realizar o sonho da casa própria por meio dos nossos canais virtuais”, informa a coordenadora de Gestão do Grupo FV, Fernanda Borges Pedroso dos Santos.

Os clientes interessados em adquirir a sua casa própria podem conhecer os empreendimentos do Grupo FV pelo site www.grupofv.com.br, podem pedir informações ligando para o telefone 65-3028-8630, que também é WhastApp, e também pode ligar para (65) 99248-2852.

O cliente ainda pode baixar o APP e acessar com rapidez, pelo celular, a todos imóveis à venda, condições de pagamento, entre outros.

“As atuais condições pedem precaução. Visite nosso site, baixe o aplicativo, mande mensagem. Conte sempre conosco”, frisa Fernanda Borges.

Recomendações

O Grupo FV reforça que alguns cuidados, de acordo com o Ministério da Saúde, devem ser tomados para evitar a proliferação do coronavírus. Lave as mãos, com água e sabão, por cerca de 20 segundos, esfregando entre os dedos, o pulso, as palmas e costas da mão, além das unhas. Também é recomendado o uso de álcool em gel, que tem o fator suficiente para eliminar vírus e bactérias.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments