Sucesso de vendas nos dois dias de lançamento, o empreendimento Sicília Residence chega às suas últimas unidades. Os interessados ainda têm a oportunidade de realizar o sonho da casa própria e morar em um imóvel com a marca de excelência do Grupo FV e localização privilegiada, bem próximo da Avenida do CPA, em Cuiabá. Clique AQUI e faça sua proposta!

Os imóveis possuem 100,48m², não geminados, têm garagem coberta para 2 carros, sala com 2 ambientes, cozinha, jardim de inverno, 3 quartos, sendo 1 suíte, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e quintal privativo. O acabamento é de ótima qualidade, bancada de pedra, louça de apoio, torneiras modernas e funcionais, shaft (caixa onde embute a instalação hidro sanitária) de fácil manutenção da, um imóvel que traz um novo conceito de moradia , perfeito para morar num ambiente aconchegante e seguro.

O condomínio conta com academia, piscinas, parquinho para as crianças, campo society, e o Pet Park, itens que garantirão a qualidade de vida dos moradores. O condomínio contará com segurança 24 horas, energia solar nas áreas de uso comum e estacionamento para visitantes.

Excelente localização

Outra vantagem é que o Sicília Residence está localizado na Avenida Jonas Pinheiro, a alguns minutos da Avenida Rubens de Mendonça (CPA) e do Centro Político e Administrativo. Isso significa ter acesso rápido aos principais órgãos públicos da Capital. Também está a pouquíssimo tempo do Shopping Pantanal, do Parque das Águas, da saída para a Guia e Chapada dos Guimarães e também de serviços de saúde e grandes mercados.

As unidades podem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal e a previsão de entrega é de 33 meses.

O Grupo FV é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments