Há quem diga que a pasta principal de uma administração publica é a de Planejamento, em Juara esta secretaria vem enfrentando grandes dificuldades em conduzir, acompanhar, fiscalizar e efetivamente terminar obras importantes para o desenvolvimento do município.
São várias obras paralisadas e para não passar o atestado de incompetência a usual desculpa é a Caixa Econômica Federal. Como única executora das obras previstas nos chamados contratos de repasse a Caixa e sua problemática burocracia é a justificativa usada para os atrasos.
Herança da gestão anterior a futura Vila Olímpica de Juara contará com Campo de Futebol society, quadra de areia, pista para atletismo, quadras de tênis inclusive uma de saibro e o um grande estádio de futebol com toda a estrutura de vestiários e uma grande arquibancada para milhares de espectadores. O campo terá um moderno sistema de drenagem o que permitirá disputar jogos mesmo no período chuvoso. Além da reforma da quadra de esportes e telhado do Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva.
A implantação e modernização de Infra-estrutura para esporte recreativo e de lazer tem o investimento do Governo Federal da ordem de R$ 1.835.633, 59 (Um milhão oitocentos e trinta e cinco mil seiscentos e trinta e três reais e cinqüenta e nove centavos), já liberados na conta da prefeitura segundo o portal transparência.
A Vila Olímpica teve inicio em Janeiro de 2009 e até agora apenas a reforma da cobertura e quadra de esportes do Ginásio  Ângelo Sinval Riva foi entregue em Maio de 2010. (Reinaldo Stachiw/Juara Net)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments