O vereador Rodemilson Barros (PDT) apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Poconé (Baixada Cuiabana) de hoje (28) uma moção de aplauso com a intenção de homenagear o Juiz Federal Julier Sebastião da Silva pela recente condenação do Banco Sicoob Pantanal. Porém, o vereador não obteve êxito na proposição.
Os vereadores Emir Lucas (PMDB), João Bosco (PMDB), Ney Rondon (PTB) e Esmaer (PR) foram contrários à iniciativa e, com empate, a decisão ficou nas mãos da atual Presidente do Legislativo, Maria Rosa (PT), que acabou reprovando a moção de aplauso ao magistrado.

A Intenção da Homenagem do vereador Rodemilson Barros era pela decisão judicial da ultima semana quando o Juiz Federal condenou a Cooperativa Sicoob Pantanal a restituir um dos correntistas lesados na época, abrindo novas perspectivas para que outros prejudicados busquem seus ressarcimentos perante os responsáveis.
A condenação – A Justiça Federal em Mato Grosso concedeu a primeira decisão para uma ex-correntista da Cooperativa de Crédito Rural do Pantanal – Sicoob Pantanal que em 2004 encerrou suas atividades após um desfalque e o descredenciamento pelo sistema cooperativo provocando prejuízos para os que faziam suas movimentações financeiras ou aplicações pela instituição, que era vinculada à Central de Cooperativas de Crédito do Estado de Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, Sicoob Central MS. (Poconet)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments