– FUXICO fortíssimo na Secretaria de Saúde de Cuiabá nesta segunda. O novo titular da pasta, Antônio Pires Barbosa, por “coincidência”, seria um dos donos ou colaborador da empresa RBE – Assessoria à Organizações de Saúde e Serviços LTDA, contratada anos atrás para avaliar todas unidades de saúde de Cuiabá com relação ao risco, determinando assim quem deveria receber insalubridade. Inúmeros servidores entraram na justiça para requerer seus direitos por trabalhar em locais insalubres, alegando terem sido prejudicados pela tal empresa. Com a posse de Antônio Pires na SMS, os servidores estão com a barba de molho e já ameaçam boicote.
– O município de Paranaíta, extremo norte de Mato Grosso, está em polvorosa. A expectativa em torno da construção da Usina Teles Pires é grande. Calcula-se de 7 a 10 mil novos empregos. Detalhe: ainda nem foi liberada a licença ambiental para o início da obra. O dilema é que sempre atrás da construção de uma usina vem os problemas ambientais. Então, o negócio é ficar de olho!
– O prefeito de Luciara, Parassu de Souza Freitas (PMD), a cerca de 1.100 km de Cuiabá, tem muita coisa a explicar à sociedade. Várias denúncias foram protocoladas por vereadores do município no Ministério Público. Há informação de que o prefeito estaria inclusive pagando funcionários de sua fazenda com dinheiro da Prefeitura. FUXICO dos grandes.
– Advogado do Mixto Esporte Clube e do Nova Fronteira (equipe que está na final do Campeonato Peladão), Benedito Rubens, também conhecido como “advogado do diabo”, encontra-se internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde a última sexta-feira. Se recuperando bem do problema de saúde, recebeu visita nada mais, nada menos, do que do governador em exercício de Mato Grosso, cuiabano, mixtense e flamenguista Roxo Chico Daltro. Ele foi acompanhado do chefe da Casa Militar, coronel Antônio Roberto de Moraes. Tá FUXICADO!
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments