Cuiabá abriu suas portas neste sábado (20) para uma viagem ao universo do conhecimento. Durante três meses todas as crianças e adolescentes que visitarem o Shopping Pantanal terão a oportunidade de aprender diversas modalidades de pintura, colagem, dobraduras, assistir a apresentações culturais e a vídeos sobre os mais diferentes temas que possam contribuir para a formação do estudante para a vida.

É o Universo CIN, um projeto que envolve centenas de alunos e professores em torno da educação por meio da integração com a sociedade.

“Nós saímos da escola para nos encontramos com o mundo lá fora. Assim, nossos alunos crescem convivendo com a realidade, interagindo com a vida real, aprendem a conviver em grupo, na comunidade, a trocar conhecimentos”, justifica o professor Francisco Carlos Oliveira, diretor superintendente do Colégio Isaac Newton (CIN).

E também é uma forma de cumprir com sua parcela de responsabilidade social, levando informação e conhecimento a todos, disseminando o gosto pelo novo, por tudo o que possa contribuir para um mundo melhor.

Hoje, na abertura, apresentações culturais e muita energia marcarão a abertura do Universo CIN. Na segunda, dia 22, aulas de pintura e massinha. Nos dias seguintes, aulas de dobradura com os mais diversos temas, pintura em tela, madeira, pintura de rosto e outros cursos rápidos também com motivos de natal. As aulas serão alternadas com apresentações culturais.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments