O professor Márcio Sobhie já está em Saquarema (RJ) participação dos treinos


Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo técnico Márcio Sobhie, de Mato Grosso, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) o convocou para participar do treinamento da Seleção Brasileira Escolar, de 12 a 14 anos, em Saquarema, Rio de Janeiro.

Para treinar essa seleção são convocados técnicos que se sagraram campeão, vice e terceiro lugar nos Jogos Escolares Nacionais nesta categoria. E como ele foi campeão, foi convocado, o que também veio em reconhecimento da Confederação Brasileira de Orientação (CBO).
Márcio Sobhie já havia sido reconhecido pela CBV em 2012 como técnico de referência, quando foram escolhidos apenas 16 num universo de 8 mil técnicos de todo o Brasil.
Essa consagração do técnico mato-grossense, que há quase 30 anos é diretor da Academia de Esportes do Colégio Isaac Newton (CIN), e resultado de muito trabalho e títulos.
Ele é 16 vezes campeão estadual escolar e estudantil, campeão dos Jogos da Juventude Nacional em 2010, 2012 e 2014 e vice em 2011, colocando o CIN como a escola que mais ganhou títulos do voleibol e projetando Mato Grosso para todo o país.

É vice-campeão feminino de seleções sub 17 de 2014 e campeão da Copa Centro Oeste adulto nas categorias masculino e feminino entre vários outros títulos nesses 27 anos de atuação como técnico de voleibol. 

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments