A Casa do Parque recebe pela primeira vez, neste sábado (24), às 21h, a cantora e pianista Simone Duarte. Sua apresentação incluirá canções que fizeram parte da sua vivência como cantora, como Queen, Madonna, Elton John, Legião Urbana, Lulu Santos, Djavan entre outros.

Serão dois blocos de músicas, internacionais e nacionais. “O objetivo é que tenhamos um tempo pra curtir, relembrar e cantar juntos”, conta Simone Duarte, que tem um estilo musical muito diversificado.

Simone Duarte começou sua trajetória musical aos 6 anos, quando ganhou um piano do seu pai. “Minha maior inspiração são meus pais. Eles eram músicos autodidatas e tocavam acordeom, e nós passávamos horas vendo-os tocar. Nossa casa sempre foi cheia de música, minha mãe tocava órgão na igreja, e me musicalizou”.

Ela começou a cantar na igreja ainda criança, e nunca mais parou. “Amo cantar desde o rock até o erudito por conta da formação musical que tive”, revela a cantora, é formada em piano pelo Conservatório Musical do Rio de Janeiro foi aluna de Dunga Rodrigues e também deu aula de piano por muitos anos.

Formou-se em regência coral com o Maestro Carlos Taubaté, trabalhei com diversos corais na cidade como o Coral da Secretaria de Estado de Saúde, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros. Hoje trabalha muito intensamente com casamentos, e é proprietária da SD Assessoria Musical.

“É a minha primeira vez na Casa do Parque, e é muito importante pra mim, porque poderei cantar o que gosto”, observa Simone Duarte.

Serviço

A Casa do Parque está localizada na A Casa do Parque está localizada na Rua Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT).
Reservas e informações pelos telefones 3365-4789 e 98116-8083.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments