O Check-Up Class, serviço exclusivo da Clínica Vida Diagnóstico e Saúde para executivos, tem como diferencial o rastreamento de doenças frequentes e clinicamente importantes, e também daquelas que potencialmente apresentam um risco, dentro de uma ótica geral da saúde do indivíduo.

Este diferencial é que tem atraído grandes corporações, a exemplo do Sicredi, que sempre procura gerar a seus colaboradores experiências positivas para melhor produtividade, de modo a contribuir para o desenvolvimento integral de cada um: mente, corpo e coração.
De acordo com Andréa Ignácio Passos, gerente de Gestão de Pessoas Central do Sicredi Centro Norte, nesse sentido a cooperativa decidiu contratar o check-up da Vida para seus respectivos diretores e presidentes por saber o ritmo acelerado de vida que cada um têm.
O Sicredi, frisa Andréa Ignácio Passos, faz questão de dar o cuidado necessário à saúde de cada um, de forma a estimular que esse cuidado se torne uma prática recorrente, e que gere em cada colaborador o hábito de ser protagonista da própria saúde. “Afinal, o bem-estar gera engajamento e maior produtividade, e para nós do Sicredi, gestores e colaboradores felizes é um indicador que valorizamos muito”, pontua.

 

Quanto aos serviços oferecidos pelo Check-Up Class a avaliação que Andrea Passos tem recebido é “muito positiva”. Os executivos me procuram para dizer o quanto estão satisfeitos com a forma com que foram recebidos e tratados na Clínica Vida Diagnóstico e Saúde. Além do que, a qualidade e a quantidade de exames realizados ultrapassa a experiência vivida por eles em outra instituição fora do nosso estado”.
Segundo Andréa Passos, esses resultados levam o Sicredi a acreditar que vale a pena investir na região em que a cooperativa está inserida, porque que os colaboradores estão sendo melhor atendidos e tendo experiências muito positivas. “Parabéns a toda a equipe e a gente espera realmente poder estender esse benefício a mais colaboradores em 2020 e continuar essa parceria com vocês”, finaliza a gerente.
Dr. Roberto Barreto, gastroenterologista e endoscopista, diretor da Clínica Vida
Dr. Roberto Barreto, diretor da Clínica Vida Diagnóstico e Saúde agradece a avaliação positiva do Sicredi ao Check-Up Class. “Nós estamos muito felizes, porque grandes empresas do agronegócio, bancos e cooperativas que antes encaminhavam seus executivos para realizarem o check-up em hospitais de referência de São Paulo, como o Hospital Albert Einstem, Sírio Libanês, hoje recorrem à Clínica Vida”.
De acordo com o diretor, as empresas que já optaram por encaminhar seus executivos para a Clínica ida inclusive apontam vantagens competitivas em relação ao que faziam em São Paulo.
“A gente preparou um check-up baseado em parâmetros técnicos e científicos muito bem elaborado de acordo com sexo e faixa etária. E feedbacks como este do Sicredi nos levam a crer que estamos no caminho certo, fazendo um check-up de altíssima qualidade no estado de Mato Grosso e hoje as pessoas não precisam mais ir para São Paulo”.
Rapidez e comodidade
O Check-Up Class compreende um circuito completo de exames e procedimentos, para avaliação da condição atual e dos riscos à saúde, realizado no mesmo local, em um ambiente exclusivo, separado da rotina normal de atendimento, possibilitando comodidade, customização e acompanhamento especializado.
“O check-up realizado pela clínica é personalizado, desenhado para atender as necessidades dos pacientes. Nosso check-up indica os especialistas e exames a serem realizados conforme idade, sexo, queixas atuais e história pessoal pregressa e familiar, com base em consensos internacionais, ressalta a médica Natasha Slhessarenko, responsável técnica pela Vida Diagnóstico e Saúde.
 
Equipe multidisciplinar
No check-up da Vida, o paciente passa pelos seguintes profissionais: clínico geral, cardiologista, dermatologista, oftalmologista, urologista ou ginecologista, psicólogo e nutricionista.
“Além de cuidar da saúde física do paciente, estamos preocupados com a sua saúde mental. Por isso incluímos em nosso quadro de consultas um momento com um psicólogo que vai possibilitar ferramentas em busca do maior e melhor autoconhecimento. É um espaço para o paciente pausar e refletir sobre o seu lado emocional”, contextualiza a médica.
Em 15 dias o paciente retorna para reavaliação médica. Este retorno pode ser presencial, por videoconferência, Skype, telefone, ou ainda, os exames podem ser encaminhados para o endereço do paciente. A forma como será o retorno é de escolha de cada um.
“A Vida prima por manter um quadro de profissionais de excelência em busca do melhor atendimento e resultados”, completa Dra. Natasha Slhessarenko.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments