Uma campanha publicitária do Colégio Salesiano São Gonçalo, tradicional escola particular de Cuiabá, é o que se pode chamar de um perfeito exemplo de indução ao erro. Quem lê o out-door onde está escrito em gigantescas letras “SÃO GONÇALO CAMPEÃO NOS JOGOS ESTUDANTIS 2011” fica praticamente convicto de que a instituição realmente ganhou os Jogos Estudantis Cuiabanos 2011. Na verdade, quem venceu a competição pelo 9º ano consecutivo foi o Colégio Isaac Newton (CIN).
De acordo com o resultado oficial divulgado no site da Prefeitura de Cuiabá o CIN, O Colégio Isaac Newton (CIN) sagrou-se campeão com 238 pontos,  45 pontos à frente do segundo colocado, o Colégio São Gonçalo, que ficou com 193. Invicto há 9 anos,  o CIN faturou 14 medalhas de ouro, 8 de vice-campeão e quatro terceiros lugares. O São Gonçalo teve apenas 4 medalhas de ouro.
O CIN conquistou medalha de outo nas categorias B do futsal feminino e masculino; categoria A de basquetebol feminino; categoria B de atletismo feminino e masculino; categoria A de xadrez feminino e masculino; categoria B de xadrez masculino; categoria B de Judô feminino; categoria B de Vôlei feminino e masculino; categoria A de Vôlei masculino; categoria A de Natação e primeiro colocado no concurso Garota Estudantil.
 O CIN é campeão em títulos em Mato Grosso e inclusive está com um atleta do Vôlei infanto- juvenil na Seleção Brasileira (vão disputar o Mundial) e dois atletas na Seleção Brasileira de Taekwondo e que vão para o Pan, nos EUA, em setembro. Dos 8 atletas selecionados, 2 são do CIN e que representarão de forma inédita MT.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments