O programa “Juara 100% asfaltada”, lançado oficialmente em 28 de Maio de 2010 festejado pela população com muita publicidade e badalação. Um ano depois as obras estão paradas, frustrando as expectativas da população principalmente na terceira etapa do programa que tem um grande alcance popular, pois pretende asfaltar todos os bairros do município.
 Inúmeras placas espalhadas em toda a cidade anunciaram que este que seria “o maior programa de pavimentação urbana da história de Juara” avalizado em ano eleitoral por José Riva deputado estadual e Deputado Federal Eliene Lima onde Alcir Paulino e Roberto Sachetti, emplacarariam a administração “A força da União” com asfalto em todo o município de Juara.
Com as obras paradas e após sofrerem com a lama durante o período chuvoso agora o que incomoda é a poeira. A população aguarda ansiosa a retomada das obras e cobram uma posição do executivo municipal quanto ao andamento do programa.
Um ano depois empreiteiras reclamam de falta de pagamento do governo, alegam prejuízos, em alguns bairros o serviço de terraplenagem se perdeu com a temporada das chuvas.
Recentemente o proprietário da NORPAV uma das empresas responsáveis por parte do serviço declarou a uma emissora de rádio local que “o governo federal além de não liberar os recursos referentes aos serviços já concluídos, suspendeu as obras alegando problemas nos projetos”.
Segundo o empresário o problema se deu pela condenação de uma obra de drenagem que estava sendo realizada no jardim Itapuã e que foi abandonada por outra empresa. A partir de então todos os pagamentos referentes a serviços de pavimentação foram bloqueados pela caixa econômica federal.
Em virtude da falta de pagamento às empreiteiras pelo serviço já realizado e o recurso para o restante do serviço trancado, não há previsão de reinicio dos trabalhos e nem se eles serão reiniciados. (Reinaldo Stachiw/Juara Net)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
The girls
9 anos atrás

Parabéns pelo blog,estamos seguindo e esperando sua visita

bjs

jak

http://www.kakaejak.blogspot.com