Prefeitos de todo o Estado estão se reunindo hoje com o governador Silval Barbosa na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá

O prefeito de Aripuanã (a mais de 1.000 km a nororeste de Cuiabá), Carlos Torremocha ( ), disse agora que espera seja feito um “trabalho afinado” entre Governo do Estado e prefeituras daquela região para que seja dado “um basta” em problemas que se repetem a 20, 30 anos. Ele referiu-se aos alagamentos e atoleiros e que todos os anos provocam o isolamento de vários municípios, com grande prejuízo à economia local, com reflexos em todo o Estado.

“Sofremos as mesmas consequências há décadas”, observou Torremocha, na expectativa de que a reunião com o governador Silval Barbosa estabelece uma parceria concreta com os municípios a fim de solucionar esses problemas.
O prefeito ainda espera contar com apoio do Estado na estruturação do turismo na região e cita a usina hidrelétrica Dardanelos como um fator preponderante por tratar-se, segundo ele, da usina com menos impacto ambiental do mundo.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments