Foto: Neila Godinho

O grande volume de chuva que tem caído na região de Água Bo pioram as condições das estradas. De domingo à noite até hoje (23)  já choveu na região do Jaraguá por volta 230 milímetros, multiplicando os problemas das estradas. Várias pontes estão  submersas tanto no Córrego Bonito, dentro da Fazenda Camargo Soares, como  no Rio Sete de Setembro (próximo ao Bar do Carlinho), e Galheiro via P. A. Jaraguá.
Os aterros sobre as estradas em alguns pontos ficaram danificados. Muitos alunos não conseguem chegar até as salas de aula. Na estrada municipal Albino Friess, rumo as Fazenda Xororó e São Paulo, o trânsito de carretas não ficou totalmente interrompido em trechos escorregadios porque tratores das fazendas arrastavam as carretas carregadas de soja.
Na MT 326 no perímetro urbano de Nova Nazaré os caminhões bi-trem carregados de calcário só conseguem passar nos atoleiros graças a um plantão de máquinas da Prefeitura de Nova Nazaré.
Os produtores e transportadores se revoltam a cada dia com o maquinário do governo parado no pátio do CISC enquanto os municípios sofrem em uma correria sem fim, fazendo o paliativo para não deixar intransitável as estradas estaduais e municipais. (Água Boa News)
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments