Apostando no segmento de alto padrão em Mato Grosso, a CX Construções entrega dois empreendimentos e lança outros três grandes projetos em 2015, ano que estreou conquistando o selo ISO 9001 e o certificado PBQP nível A, ambos auditados pela  BSI Brasil Sistemas de Gestão (SP).
A empresa também é destaque pelos investimentos em tecnologia voltada à sustentabilidade. Esta excelente performance da construtora inclusive atraiu um Fundo de Investimento Californiano interessado em investir no Estado.
“A qualidade na construção civil é atingida se houver programa de empreendimento, soluções de projetos, boa concepção, e por fim, a ocupação e manutenção do cliente e a CX possui todos estes ingredientes”, afirma Daniel Moreno, diretor da empresa.
Um dos empreendimentos a ser entregue este ano é o The Point Smart Business, imóvel comercial criado para atender ao estilo de vida dos grandes centros urbanos. O The Point traz para Cuiabá um novo conceito de prédio comercial ao reunir escritórios, academia de ginástica, praça de alimentação, lojas e um boulevard de serviços.
Por integrar business e mall, os lojistas serão beneficiados pela circulação de clientes e funcionários dos escritórios e vice-versa, gerando um alto fluxo de pessoas e máxima visibilidade para os negócios dos condôminos.
O Forest Hill também será entregue em 2015. Trata-se de um projeto residencial de alto padrão, para quem deseja exclusividade, bom gosto e conforto. “Viver no Forest Hill será como fazer parte de um clube muito seleto, com todo o privilégio de um empreendimento único, feito para poucos”, define Moreno.
Outros três projetos serão lançados ainda este ano. “Podemos afirmar que a satisfação do cliente é primordial para que uma empresa se mantenha no mercado competitivo. Por isso a CX Construções investe em excelência na qualidade, combinada com tecnologia e sustentabilidade”, completa o diretor, creditando ao conjunto destes fatores o interesse de investidores estrangeiros na empresa que hoje é referência em empreendimentos de alto padrão em Mato Grosso.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments