A pavimentação da estrada MT-100 foi a principal reivindicação apresentada pelos prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social Portal do Araguaia durante reunião com o governador Silval Barbosa nesta terça-feira (19), na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
Representando o presidente do Consórcio e prefeito de Portal do Araguaia, Gerson Rosa de Moraes, o prefeito de Ribeirãozinho, Aparecido Marques Moreira, avaliou como produtiva a reunião com o governador, que sinalizou favoravelmente às reivindicações dos gestores e garantiu que providências serão tomadas.
Segundo o prefeito de Ribeirãozinho a pavimentação da MT-100 representa o desenvolvimento para a região. “Ninguém investe onde não tem estrada, portanto o desenvolvimento dos municípios depende dessa pavimentação solicitada ao governador”, frisou.
Fazem parte do Consórcio Portal do Araguaia os municípios de Araguaiana, Barra do Garças, General Carneiro, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Ribeirãozinho e Torixoréu.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments