O evento Auto da Paixão de Cristo que está sendo promovido pela Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) está custando R$ 3.224.733,00 para os cofres públicos. Com este dinheiro daria para construir e equipar duas policlínicas e 16 equipes do Programa de Saúde da Família (PSFs).

O valor está previsto no edital do pregão 006/2011/SENA/SETECS e que foi publicado dia 25 de março no Diário Oficial do Estado. O edital convocava um pregão presencial para amanhã, 7 abril, quando seria escolhida a empresa responsável pela realização do serviço. Porém, a cidade cenográfica já está praticamente pronta na área da Acrimat, no bairro Dom Aquino.
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE) já havia pedido suspensão do processo licitatório para a realização do evento Auto da Paixão de Cristo e todos os grandes eventos da Agenda Governamental em março deste ano.
Ao pedir a suspensão do Pregão Presencial nº 019/2011, a 9ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa instaurou Procedimento Preparatório no âmbito do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa para investigar possíveis irregularidades no Edital.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments