Antes mesmo da realização do pregão presencial para contratação de empresa especializada para execução do evento “Auto da Paixão de Cristo” e Feira do Artesanato, que acontece de 13 a 17 de abril  sob a coordenação da Secretaria Estadual de Trabalho Emprego e Cidadania (SETECS/MT), o serviço já está praticamente pronto. O pregão está marcado para o dia 7 de abril, mas uma empresa já está edificando a cidade cenográfica na área da Acrimat, bairro Dom Aquino.

Edital publicado no Diário Oficial do Estado

Diz o edital publicado dia 25 de março de 2011 no Diário Oficial do Estado que as empresas interessadas em realizar os serviços poderão se manifestar das 8h30 às 9 horas do dia 7 de abril, sendo que a sessão está prevista para ser aberta às 9 horas, quando serão entregues os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação.

Qualquer pessoa pode acessar o edital na internet pelo link http://www.iomat.mt.gov.br/visualizar_pdf.php?reload=ok&edi_id=00002816&page=125&search=setecs. A publicação ainda informa que o local de credenciamento e abertura da sessão pública será na sala de Pregão nº 03 da Secretaria de Estado de Administração, no Centro Político Administrativo.

Em 2009 e 2010, de acordo com as Atas dos Pregões, a vencedora foi a empresa Central de Assessoria e treinamento. 

O edital de convocação dos pregões devem ser publicados, conforme estabelece a Lei 8.666/93, conhecida como Lei das Licitações, no mínimo 15 dias antes de sua realização ou, em casos especiais, até cinco dias antes do pregão. Neste caso, o edital foi publicado dia 25 de março convocando para o pregão 12 dias depois, em 7 de abril. Este blog entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Setecs no início da tarde e aguarda nota sobre o assunto.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments