Vida em palavras é uma publicação de Enildes Correa composta de crônicas que versam sobre os segredos milenares das iniciações espirituais da Índia, a tradição do Yoga, a meditação e os ensinamentos de uma sabedoria milenar.
A compreensão do real significado de compartilhar deu origem aos textos desta coletânea. Enildes, na busca de si mesma, mergulhou nas águas profundas do Ser. E desse mergulho, brotou a sua escrita.
Trata-se de uma coletânea de artigos publicados em jornais e sites de Mato Grosso e de outros Estados, desde 2001. Sua escrita clara, direta e verdadeira tem agradado os que a leem.
Vida em Palavras apresenta entendimentos valiosos sobre a natureza da vida – interna e externa e oferece uma valiosa contribuição para a saúde mental e espiritual do ser humano.
O livro transmite mensagens de “Seres Despertos” como o indiano Kiran Kanakia e o mato-grossense Hélio Corrêa da Costa. Mensagens que se fazem tão necessárias pelo atual contexto em que vivemos.
Aspirar a fragrância de Vida em Palavras, guia o leitor do mundo externo para o mundo interno, criando uma ponte de entendimento entre ambos.
Enildes Corrêa
 A obra foi lançada em Brasília (DF), em novembro/2010,  no Senado Federal com o apoio da 2ª Vice-presidência do Senado Federal. Em dezembro/2010, Vida em Palavras foi lançado em Cuiabá, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o apoio da Sala da Mulher e do Instituto de Memória do Poder Legislativo. 
Foi lançado também em Rondonópolis, a convite do prefeito, José do Pátio, em dezembro/2010.
Enildes Corrêa é administradora graduada pela UFMT. Terapeuta corporal Ayurveda e professora de Yoga, com formação e especialização na Índia, onde estudou e conviveu com vários Mestres indianos renomados internacionalmente.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments