No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, A Casa do Parque recebe o pianista, guitarrista e cantor Joandre Camargo – cuiabano radicado na França há 11 anos – onde se dedicou aos estudos de música tornando-se mestre e depois doutor pela Universidade de Toulouse, no sudoeste da França.

“O Dia Internacional da Mulher é uma data para celebrar a evolução da influência feminina no mundo de hoje e A Casa do Parque recebe neste dia um evento musical que tem a cara da mulher: jazz e bossa nova”, define Flávia Salem, idealizadora do estabelecimento.

Joandre traz em seu repertório para esta apresentação especial uma seleção de jazz, músicas francesas de ícones como Edit Piaf, Charles Trentet, Henry Salvador dentre outros sem esquecer é claro da bela música popular brasileira eternizadas por Tom Jobim, Chico Buarque e Milton Nascimento.

O músico participa de turnês pelo Brasil e Europa e marca presença em grandes festivais como Tobago Jazz Experience, Festival de Cinema d´Amerique Latine, Jazz in France, In Trio Jazz Brasil à Cordes sur ciel.

“Este intérprete e compositor maravilhoso é um talento genuinamente cuiabano, que com sua música é hoje um cidadão do mundo, mas faz questão de brindar sua terra natal com este show intimista em homenagem às mulheres”, observa Flávia Salem.

 A Casa do Parque neste dia atenderá com reservas antecipadas e os clientes poderão saborear as delícias do bistrô e da adega enquanto apreciam este show de alta qualidade da qual a Casa do Parque é palco neste mês de março.

Serviço:  O couvert artístico será de R$ 20,00 e as reservas podem ser feitas pelos telefones 3365-4789, 9997-4858 e 8116-8683. A Casa do Parque está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments