Mato Grosso sagrou-se vice-campeão do Brasileiro Feminino Sub 17 de Vôlei que aconteceu em Vitória, Espírito Santo, representando pela equipe do Colégio Isaac Newton (CIN).
Após três vitórias consecutivas contra a Bahia, Alagoas e Roraima, a equipe enfrentou Mato Grosso do Sul nas quartas de final por 3×2 em um jogo emocionante que acabou as 00h30.
Depois de vencer por 2 set’s a 0, a seleção mato-grossense cedeu o empate para as adversárias levando o jogo ao taybreak onde levou a melhor e venceu com as seguintes parciais: 25×13, 25×18, 19×25, 21×25 e 15×13.
Com grande atuação fora das quatro linhas o técnico Marcio Sobhie foi ousado nas alternâncias e com isso as meninas reagiram e garantiram a vaga na semifinal onde se enfrentaram  Alagoas x Rio Grande do Norte e Mato Grosso x Ceará.
MT venceu a semifinal de 3×0 contra Ceará no sábado e no domingo enfrentou o Rio Grande Norte. Foram cinco sets emocionantes e a equipe mato-grossense acabou conquistando o troféu de vice.
Gostaria de compartilhar esse troféu de Vice-campeão Brasileiro de Seleções Feminino Sub 17 com todos os técnicos e técnicas de Mato Grosso, em especial aos técnicos que contribuíram diretamente na preparação e descoberta de várias atletas deste grupo e a todas as atletas pela dedicação e desempenho. Agradeço por fortalecerem o voleibol de nosso Estado”. Palavras do técnico Márcio Sobhie, diretor da Academia de Esportes do Colégio Isaac Newton.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments