No dia 26 de novembro de 2010 o Blog da Sandra Carvalho publicou com exclusividade reportagem sobre denúncia encaminhada à Ministério Público de Mato Grosso em que o nome do médico Murilo Sant’Ana Barros (CRM 3278) aparece em atestados e pedidos de exame falsificados e emitidos na Policlínica do CPA. Murilo foi denunciado esta semana pelo Gaeco acusado de cobrar proprina de pacientes internados no Pronto Socorro a espera de cirurgias ortopédicas para furar a fila de espera da Central de Regulação.
De acordo com o documento entregue ao MPE, um fisioterapeuta lotado naquela unidade teria lavrado atestados médicos, indicado exames e encaminhado pacientes para especialidades médicas. Ele tinha o carimbo do médico Murilo Sant’ Ana Barros (CRM 3278) para “esquentar” os documentos cujas assinaturas também seriam falsas.
Para comprovar o fato, foram anexados à denúncia cópias de vários documentos. Dentre as cópias, atestado médico emitido em favor de Leoni Damião Rodrigues da Silva, com data de 20 de setembro de 2010. Outro documento é uma solicitação de Raio X para Geovane Mario da Silva, assinado em 20 do mesmo mês. O fisioterapeuta ainda teria solicitado consulta especializada para Erivaldo Jesus do Amaral, morador do condomínio Wantuil de Freitas, e para Lucilene da Silva, moradora do bairro Ouro Fino.
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
galo cego
galo cego
9 anos atrás

tem que prender esses médicos e todos os envolvidos