O Workshop com Ilan Kriger, que acontece neste sábado (23) na Casa do Parque, em Cuiabá, já recebeu mais de 50 inscrições e a procura deve ultrapassar as expectativas dos organizadores. Amantes da música eletrônica, DJs, profissionais da área de audiovisual e promoters terão a oportunidade de conhecer algumas das ferramentas de discotecagem mais modernas e atuais do mercado.

Em um dos mais esperados workshops da capital mato-grossense, Ilan Kriger ensinará aos participantes os segredos e a utilização dos principais recursos manuseados pelos maiores DJs do mundo.
 Os assuntos discutidos serão voltados principalmente para os softwares TRAKTOR e ABLETON. Ilan irá mostrar, de forma simples e fácil de assimilar, as técnicas mais avançadas da discotecagem com softwares, a utilização de controladoras midi e as tão comentadas controladoras alternativas como os tablete, wiimote, entre outras.
O sócio diretor da maior escola de formação de DJs do País (AIMEC) reconhecida pelo RMC também abordará assuntos como a criação de reedits e mashups mostrando novos caminhos e possibilidades para o artista conquistar uma carreira de sucesso no mercado musical.
O DJ, espécie de operário da música, é muito valorizado nos dias de hoje, por isso novas ferramentas de trabalho vinculadas a sua profissão surgem a cada instante.
Equipamentos e programas de computadores – os chamados softwares, se superam cada vez mais, enriquecendo a performance de artistas de todos os continentes.
Serviço:
Workshop com Ilan Kriger
Data – 23 de junho de 2012
Horário – a partir das 14 horas (até as 18h)
Local – Casa do Parque (próxima a entrada lateral do Parque Estadual Mãe Bonifácia)
Valor: R$ 50 (o ingresso para o workshop dá direito à entrada na noite Moving no Getúlio)
Informações: (65) 3365-4789
http://feeds.feedburner.com/blogdasandracarvalho
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments