A dupla mato-grossense Jonathan & Adam fará uma live na quinta-feira, dia 11.06, às 20h, para arrecadar fundos e cestas básicas. A arrecadação será convertida em doação para o Hospital do Câncer (HCan) e em cachê solidário. O show virtual será transmitido pelo canal do YouTube da dupla youtube.com/jonathaneadamoficial .

 “Há muito nós esperávamos uma oportunidade para fazer a live. Acredito que será um sucesso, pela força de vontade de todos que estão envolvidos para que possamos fazer o melhor, um show bacana, nos comunicarmos com o público e arrecadarmos o máximo”, comenta o cantor Jonathan.

A live é uma ação patrocinada pelo Grupo FV e a Imobiliária Satélite, entre outros parceiros que se uniram a dupla para promover a ação solidária. Durante a transmissão haverá vários sorteios para os internautas.

“Nós temos a responsabilidade social como um dos compromissos do grupo, ainda mais neste momento difícil por conta da pandemia. Portanto, participar desta ação solidária é uma satisfação, mais uma oportunidade de levar alegria e também solidariedade ao próximo”, afirma Edy Veggi, um dos diretores do Grupo FV.

Conhecidos como “garotinhos”, Jonathan e Adam são primos, nasceram em Rosário Oeste (105km de Cuiabá/MT) onde cresceram ao som da música sertaneja.

Uma carreira que se iniciou com apresentações no colégio, igrejas e festivais locais e após 15 anos já contou com a participação da dupla no quadro “Boteco do Ratinho”, do canal SBT, no Fifa Fan Fest, em 2014, e na comemoração dos 300 anos de Cuiabá.

Entre os sucessos da dupla de 2003 a 2014, destaque para Jéssica, Aviãozinho, Bumbum no Chão e Na Bica.

Em 2016, Jonathan & Adam gravaram seu primeiro DVD, o “Rasgando o Céu”,  com 18 faixas, sendo 15 inéditas e 3 regravações, e que contou ainda com a participação da dupla Zé Ricardo e Thiago, do Grupo de Funk carioca Os Hawaianos e dos cantores Felipe Araújo e Jefferson Moraes.

O DVD foi produzido por Jenner Melo, com cenário elaborado pelo experiente Robson Rapoza e com produção geral feito por Rafael Terra.

Em 2017, Jonathan & Adam lançaram a música Rasgando o Céu em todo Centro Oeste do Brasil, batendo o 1º lugar em execução da música nas rádios, despertando a atenção do apresentador Ratinho, do SBT, que acabou convidando a dupla pra participar do quadro “Boteco do Ratinho”.

Atualmente, com 16 anos de carreira, Jonathan e Adam se orgulha de ter participado dos principais eventos esportivos dos últimos tempos, como a FIFA FAN FEST, apresentação para 30 mil pessoas após o terrível 7×1 e também na chegada da Tocha Olímpica em Cuiabá.

“Orgulhamos também de termos apresentado no evento em comemoração aos 300 anos da capital do Estado do Mato Grosso”, completa Adam.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments