Home Geral Live aborda perspectivas para as carreiras de gestão no Brasil

Live aborda perspectivas para as carreiras de gestão no Brasil

0
15

A terceira live em celebração ao 20° aniversário da carreira de Gestor Governamental do Estado de Mato Grosso será realizada no próximo dia 17 de novembro. Será a penúltima live da série de eventos promovidos pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Associação dos Gestores Governamentais de Mato Grosso (AGGEMT).

A transmissão ocorrerá pelo canal da Seplag no YouTube e pela página da AGGEMT no Facebook, a partir das 9h.

Participarão dessa rodada, cujo tema são as “Perspectivas para as carreiras de gestão no Brasil”, Antônio Carlos Lima, presidente da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate); e Vírginia Bracarense, diretora da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp). O mediador dessa conversa será o gestor governamental de Mato Grosso, Whashington Silva.

“Essa live irá traçar um panorama sobre as perspectivas para as carreiras típicas de estado frente à reforma administrativa e os desafios atuais da gestão pública”, adiantou o foco da conversa a gestora governamental e coordenadora da carreira no Estado, Regiane Berchieli.

A programação especial, que marca o aniversário da carreira, será encerrada em dezembro. Para essa live estão previstas participações especiais como a da professora doutora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Lotta.

Para conferir a programação completa e acompanhar as transmissões ao vivo clique AQUI.

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments